O Universo da Arquitetura



sábado, 1 de junho de 2013

Casa de Papel Celofone


A casa de papel celofane

    Pra quem não sabe,o papel celofane é feito de celulose,ele é fino, transparente, flexível e resistente a esforços de tensão, porém muito fácil de ser cortado.





   


O criador da casa de celofane é kieran timberlake , ele percebeu que é um material muito acessível,resistente e ecológico,já que o usado na casa, é feito de garrafas pets recicladas.

   Ela é projetada para preservar toda a energia incorporada nos materiais da casa através de desmontagem e recuperação de todos os componentes para a montagem rápida, ajudando a compensar os milhões de toneladas de resíduos de construção e demolição geradas a cada ano.

  A residência de 1800 metros quadrados tem dois quartos, dois banheiros, sala de jantar e espaço, um terraço e uma garagem

  Ela é feita em módulos, ou seja, ela ser transitada para outros lugares. Por isso é considerada uma casa do futuro, pois abandona aquela nossa mentalidade de que uma casa deve se permanente. 
   
  As assembleias ou componentes integrados foram construídos em uma fábrica ao longo de três meses, e simplesmente empilhados no local em 16 dias.
   
   PVs colhem a energia do sol e do calor é capturado em uma cavidade entre as camadas e seja realizada ou liberada, minimizando a energia necessária para aquecimento e resfriamento.

Espero que tenham gostado.

L.E





0 comentários:

Postar um comentário

Coloque um comentário aqui: